domingo, 12 de maio de 2013

domingo, 12 de maio de 2013

na minha radio toca: eu tenho dois amores


As sextas-feiras são, desde há uns aninhos, muito animadas por aqui a ouvir o governo sombra,  da TSF, em zapping com as conversas de rapariga, da Antena 3. São dois programas que não podiam ser mais diferentes entre si, mas que comigo resultam mesmo bem assim, em paralelo.
Em, as conversas de raparigas, Rita Ferro, Ana Coelho, Rita Matos e Mónica Mendes, abordam assuntos do dia-a-dia em 50 minutos desordeiramente muito divertidos. Sinto-me como se estivesse no café com as minhas amigas, é uma alegria espontânea e feminina!
Por sua vez, o governo sombra  é uma sátira deliciosa entre  Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia, João Tavares e Carlos Vaz Marques, que toda as semanas são ministros, mas é sobretudo uma prova de como o sarcasmo e a capacidade de rirmos de nós próprios são sinónimo claros de inteligência.
Sexta-feira, às 19h, os meus ouvidos e as minhas gargalhadas são deles!
Não resistam, oiçam aqui comigo, prometo que não se vão arrepender:

Sem comentários:

Enviar um comentário