quinta-feira, 25 de julho de 2013

quinta-feira, 25 de julho de 2013

apaixonem-se comigo, vou levar-vos ao céu

HiH

O meu encanto pela decoração é antigo, pese embora só se tenha afirmado tardiamente, mas sem hesitações. Só em crescendo.
Gosto das lojas que, a par da minha paixão, fui descobrindo e que, quase parece, que eu sonho os móveis, e eles os concretizam.
A Homes in Heaven, tem um nome que não engana ninguém, porque qualquer casa nas mãos deles é de sonho. Entre a minha casa e a casa dos meus pais moram vários móveis inspirados neles. Posso levar o meu carpinteiro ao desespero, com os meus desenhos e medidas, mas a presença destes móveis perto de mim faz-me sentir no céu.
Se um dia perdesse o juízo por completo e deixasse alguém decorar uma casa para mim, esta loja seria uma escolha segura, adoro todos estes ambientes, podia morar neles todos, e isto é tão raro... :)













 



Sem comentários:

Enviar um comentário