quarta-feira, 10 de julho de 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

bolinhas de sabão do meu coração***

As bolinhas de sabão são uma perdição para mim. Não sei dizer quando é que este meu fascinio começou, só sei que perdura.
Cá em casa não é estranho encontrar tubinhos de bolinhas de sabão nos locais mais estranhos de cada divisão. Nas noites de insónia socorro-me do que guardo na mesinha de cabeçeira. E pistolas tenho duas, não vá alguém alinhar numa guerra de bolinhas comigo!
Em todas as festas em Resende atormento alguém para me oferecer uma cor nova. No casamento da J&V era o presente para as crianças, e eu também tive direito!
Agora há uns kits novos à venda, não é M. ? Vá lá, alimentem a criança que há em mim!!

6 comentários:

  1. E que bom que foi, nesse casamento! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois foi :) ou não tivesse sido o casamento da ju**

      Eliminar
    2. Eu arrisco-me a dizer que fez tanto sucesso nas criança como na vossa mesa!! :) Muah*

      Eliminar
    3. e eu a dizer que na nossa foi muito mais :)

      Eliminar
  2. Lol
    A perdição de qualquer um! Claro!
    A tua sobrinha vai ficar cheia de inveja! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e então vais ao Lidl comprar-me o meu kit de presente, não vais?

      Eliminar