segunda-feira, 1 de julho de 2013

segunda-feira, 1 de julho de 2013

TIME OUT: detalhes de umas férias

O cliche cor de rosa tem estado mudo, mas o motivo: férias!
As férias são dias leves, de festa, de agenda livre, sem relógio, dias para enchermos o nosso balão-reserva de oxigénio, e sobretudo dias para ganhar coragem (e vontade) de voltar, voltar à nossa casa, voltar a nós, dias de sentir saudades daquelas coisas, daquelas pessoas.. As férias são o momento do ano em que há o antes e o depois! O entretanto, esse, foi assim, aqui ficam alguns detalhes:
 
Destino
Mapa da Sardenha e um rascunho do meu percurso
10 dias de viagens e paragens de praia em praia

Velocidade cruzeiro
Este sinal por todo o lado, e uma voz ao meu lado sempre a dizer "excedeu o limite de velocidade".
O GPS é uma coisa maravilhosa da tecnologia, mas que leva qualquer um à loucura.
O GPS destas férias foi batizado, à semelhança do meu, CHEYENNE.
Ela foi guia e companhia, e uma bussola perdida outras tantas vezes :)
 
 
A banda sonora
 
Numas férias que se planearam de praia em praia, cada dia num sitio, conduzir foi uma actividade constante. E comigo ao volante há uma certeza, rádio no on, música alto, e cabeça a abanar ao primeiro hit conhecido que saiba trautear. A rádio escolhida foi esta banda sonora fiel, uma escolha cega, mas que ficou sempre connosco.
Um misto de RFM em italiano , bah!, com várias músicas que sabia acompanhar (essencial), e poucas Lauras Pausinis a perturbar-me o canal auditivo.
 
A música número um
 
Passava sempre na rádio, nos restaurantes, os miúdos na praia ouviam, e eu estou completamente in love! LOL

O carro

Eu conduzi este carrinho que parecia de brincar, não atingia, em recta, mais de 90km/h, mas que nos levou para todo lado, sem se deixar abater.



 
 
amanhã há mais :)

3 comentários:

  1. E com fotos da protagonisma... Agr sim... Gosto da reportagem :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma viagem e espectacular! Com sítios espectaculares! Mas faltam mais fotos desses sítios! :p

    ResponderEliminar
  3. Já estou com saudades... ;)
    Podíamos mandar essa música para o facebook da RFM...eles iam adorar ainda mais que nós! :)

    ResponderEliminar