sexta-feira, 16 de agosto de 2013

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

o tempo, passa a correr?

O ditado diz que o tempo passa e não volta atrás, e é verdade.
Mas também é verdade que, às vezes, passa mesmo a correr.
Olhámos para trás e pensámos "uiiiii, isso já foi há um ano!"!!!! JASUS!
Para quem corre, o tempo, esse malandro, nem sempre passa a correr.
Eu, que sou uma amadora profissional da corrida, depois de muita hesitação, tomei a decisão de dar um passo em frente nesta minha relação com as sapatilhas: comprei um relógio de correr!
Desde esta altura que andava a ganhar coragem para esta aquisição dispendiosa, e hoje foi o dia!
É claro que ele é cor de rosa, e já estou ansiosa que venha ter a casa!

Na loja chamam-lhe Garmin 110, mas quando for correr comigo vou batizá-lo, porque ele é lindo demais (e eu tenho um dom em batizar objectos!), não acham?

1 comentário:

  1. Boa compra! Bastante mais preciso que o RunKeeper nos smartphones que já me marcou a fazer biatlo no Douro!

    ResponderEliminar