segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

na mesinha de cabeçeira

Não estavam a estranhar a ausência?  A A. estava, eu sei que sim, ela denunciou-me a sua curiosidade! E aqui está o motivo, um livro de crónicas! O que eu mais gosto num livro é a HISTÓRIA, e as crónicas para mim sabem, desculpem-me a comparação, a bitoquinha e não a beijo. Vamos todos ser sinceros, as crónicas sabem a pouco, e portanto deixam poucas saudades. Quem é que guarda na memória uma bitoquinha à pressa ao invés de um beijo com bê grande? Bom, eu não, desculpem-me o paralelismo. Gosto muito do MEC, de visão que ele tem sobre as coisas, mesmo as mais pequenas e prosaicas da vida, gosto de como é crítico e apaixonado, mas soube-me sempre a pouco. 
Obrigado P. por me emprestares o livro, mas eu gosto mesmo é que me contem histórias, daquelas em que me perco, por quem me perco.

p.s: vou demorar novamente a voltar porque, 
pior que escolher um livro de crónicas, 
só mesmo escolher dois, um depois do outro..

Sem comentários:

Enviar um comentário