domingo, 9 de fevereiro de 2014

domingo, 9 de fevereiro de 2014

quem corre por gosto põe o pé na lama

Quem me conhece dirá, quem diria? Mas aconteceu, e eu bem que gostei. Fez-me lembrar quando era miúda e passava as férias escolares na aldeia da minha mãe, com o doce do meu primo M. Só a velocidade é diferente. sou mais lenta agora.
Foi uma prova dura, digo eu, muitas subidas íngremes e longas, várias descidas com corda, e lama, muita lama. Tombos? Um, uffa, foi devagarinho. 
O meu querido Garmin disse-me que foram 14,3km, contra os 13km anunciados, não gosto que não me digam a verdade! Mas a prova estava bem organizada, os abastecimentos eram gostosinhos, e no final os bolos caseiros e os gomos de laranja souberam mesmo bem, só faltou um chazinho para combater o frio.
A questão é, vou voltar a por o pé na lama? Sim, mas com cuidado, é que agora, ao contrario de quando era miúda, cair mete medo! Cansa as pernas, mas enche os olhos, o desafio compensa o frio!!!!
No final, o resultado foi este: 


p.s:obrigado M pelas sapatilhas**

1 comentário:

  1. Desculpa Inês, mas és tão discreta (e eu tão despistado), que nem me tinha apercebido que o M. sou eu... :-)

    ResponderEliminar