sexta-feira, 24 de outubro de 2014

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

garmin meu, garmin meu, há alguém mais tartaruga do que eu?

Cliquem aqui, ou simplesmente confiem em mim: não, não há.
Voltei aos treinos, quero eu dizer, tenho regressado lentamente aos treinos, o que quer dizer, na prática, que me sinto uma tartaruga nas aulas. Não levei o cardio frequencímetro (porque me deixa sempre mal disposta), mas se tivesse levado muitos olhariam para o gráfico e iam procurar um DAE... 
Mas correr não é só isto, é cantar os parabéns, é comer bolo quando há festa e sobretudo quando não há, é dar prendas a pessoas especiais como a V. que nos fazem acreditar na generosidade, é correr quando está a chover, e quando faz calor mesmo que seja à noite, é abdicar de sábados à noite sem grande pesar. Para mim, que tive a sorte de começar a correr num grupo destes, correr  é mais do que uma perninha depois da outra, correr é isto tudo. E agora podem gozar, porque eu sei bem que tu e tu e tu me gozam!!!, podem roer-se de inveja, sim, sim, eu sei!, ou então podem também juntar-se a nós. Pensem nisso, que eu vou ali dar uma corridinha.


3 comentários: