segunda-feira, 13 de outubro de 2014

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

longe mas perto


Hoje quero muito fazer-te sentir que o nosso longe não abala o nosso lado a lado, porque não há mar que me faça deixar de sentir que o meu lugar é ao teu lado, do teu lado, sempre. 
Quando me ligas a dizer "Nês, olha, nem sabes, vais ficar mesmo orgulhosa de mim...blá blá" eu só posso rir e dizer "mais? daqui a nada insuflo, transformo-me num balão e apareço ai!" O tempo passa mas as nossas conversas continuam as mesmas!!! Continuas a ser o melhor presente que o pai e a mãe me deram, e por isso reinas aqui no meu coraçãozinho loiro. Parabéns mana, deixo aqui o carinho que não te posso dar hoje, mas que tu sabes nos une mais que super cola. Que o tempo passe e tu sejas sempre a minha inspiração***

2 comentários:

  1. Parabéns Regina! Hoje não terás um Bolo Feliz, mas vai daqui um beijinho bem docinho!!:)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Regina! Mesmo a meio oceano de distância não és esquecida! ;) bjinhos

    ResponderEliminar