terça-feira, 14 de outubro de 2014

terça-feira, 14 de outubro de 2014

o cliché cor de rosa vestiu VERMELHO!

Este ano voltei a inscrever-me no Porto Urban Trail, mas com novidades. A primeira foi fazer a prova sem treinar há dois meses, e portanto: que dores e que sacrifício!
A segunda foi que este ano FINALMENTE tivemos direito a uma camisola de equipa propositadamente criada para o grupo(s) de corrida do(s) ginásio(s). Eu sei que pode parecer um cliché, mas na verdade, quando corremos em grupo, e há um claro e expansivo sentimento de pertença, a verdade é que só queremos que essa alegria e união se materialize. Correr é um desporto individual, mas correr em grupo faz-nos ir mais longe, e sobretudo, a mim pessoalmente, vincula-me, deixa saudades e muita vontade de regressar, sempre. Portanto obrigada HP Arrábida, há muito que esperávamos por ela, e merece-mo-la há mais tempo ainda.
A terceira novidade, e última? A chuva, céus como choveu! Mas quem é que quer ficar encharcado e gelado antes da prova... Com boa disposição e alguma coragem corremos os 12km a subir e descer os paralelos do Porto sem patinar. Mais uma vez a prova esteve bem organizada, mas falhou, quanto a mim, nos abastecimentos, porque o primeiro só aconteceu já aos 7km, e foi o único até ao final, e eu tenho muita sede a correr! O percurso surpreendeu-me porque não sabia que ia correr na ponte do Infante, foi a primeira vez, e adorei. A par da minha falta de preparação física parece-me que este ano o percurso aumentou o grau de dificuldade, porque as subidas eram mais loooongas, e as descidas mais íngremes... ou terão sido só as minhas perninhas a achar isso? Não sei, no fim, tudo o que custou valeu a pena. Sempre. 

aqui está a minha cara a combinar com a cor da camisola! uffa!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns pela prova! Deves ter feito parte de um percurso do qual gosto muito, que é subir as escadas dos Guindais e atravessar a Ponte do Infante até Gaia! Então fazer este percurso no fim de um dia de verão a vista é espectacular!

    ResponderEliminar