quarta-feira, 19 de novembro de 2014

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

efeito kinder surpresa

Era o meu último dia em São Jorge e, como pretexto, fomos beber chá e comer bolinho à casa de chá da A..E eis o que aconteceu:

Caixa de chá da Inês

com andorinhas :)

com uma referência ao meu querido cliché

e que tratei de encher de chá mal cheguei a casa!

Recebi este presente, que para mim foi tão especial, inesperado, e me deixou emocionada, pelas mãos da também pequena M. 
A M. é filha de uma amiga da minha mana, que tem sido uma surpresa para mim, porque, na verdade, já não esperava encontrar e conhecer pessoas tão genuinamente simpáticas e acolhedoras. Já conhecia a M, a R. (e a companhia da C.) de ouvir falar (bem), e já gostava, porque nós gostamos daqueles que fazem bem aos nossos, não é assim? Mas a empatia imediata aconteceu nas férias do verão, e ao primeiro olá. Ainda que custe ter a mana sozinha numa ilha, custa um bocadinho menos quando sabemos, e ainda menos um bocadinho quando sentimos, que existem lá pessoas que a acarinham, como nós, que estamos longe, gostaríamos de poder fazer o tempo todo. 
Ter sentido e recebido uma manifestação deste carinho que se sente ser tão genuíno, fez-me tremer por dentro, tremer de alegria, de comoção, de agradecimento. Obrigada! Obrigada M. por teres decorado esta caixa de chá à minha imagem, cor de rosa, com a Minie, com as andorinhas e o meu blog. 
Foi o primeiro presente que recebi para o blog e não podia ter ficado mais feliz, mesmo! A vocês, muito obrigado por todo o carinho, e sobretudo pelo carinho com que preenchem os dias da mana e da M.  


P.S: como se já não bastasse a sorte de ter recebido este presente delicioso, a dona da casa do chá quando soube que me ia embora chamou-nos para nos oferecer um cálice de licor de amora dos Açores, que eu adoro! Obrigada também!

Sem comentários:

Enviar um comentário