sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

I´m in love (again)

O cliché está apaixonado, por Paris, outra vez, é oficial.
Paris tem este efeito sobre as pessoas, não é? Não sou só eu que sofro do maior cliché que há, pois não? Enfim, aqui o cliché foi a Paris encher o coração de sonhos e ligar a bateria à tomada, e voltou assim, apaixonada. 
E esta viagem surge a que pretexto? Durante o curso de decoração fiquei a conhecer algumas das feiras mais importantes, que inspiram, agitam o mercado e no fundo, ditam tendências. A próxima disseram "é a Maison et Object, em Paris, já em Janeiro, podíamos ir todos juntos..." plim, plim, plim, plim na minha cabeça, e borboletas no estômago. Eu? em Paris? outra vez? numa feira só de decoração? Não consegui pensar, tinha que ir, e fui. Acabei por não acompanhar a turma porque eles iam fazer a viagem e a visita num só dia, e isso soube-me logo a pouco. E foi assim, tendo o pretexto, a vontade foi instantânea, e eu tratei de planear o mealheiro e todo o lado prático chato, que quando se trata de férias fica insignificante, porque a vontade de ir é maior que tudo . 
Bilhete para entrar na feira? check
Bilhete de avião? check
Hotel? check
Disneyland Paris? check
Dias para me perder e encontrar naquelas ruas mágicas? check



Amanhã conto mais :) a ver se as borboletas sossegam e a cabeça consegue escrever.


Sem comentários:

Enviar um comentário