quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

M ao cubo

Hoje a minha pipoca, a andorinha que faz a minha primavera, a minha sobrinha, a minha afilhada, a minha M. faz anos, três anos. 
Não sei se me apetece rir da alegria que ela trouxe à minha vida, ou chorar de saudade pela ausência e distancia que não consigo ignorar. Na certa vou tentar ficar alegre e celebrar by Skype, mas sem conseguir fugir das lágrimas. Mas o que importa é que hoje ela faz anos, e que o amor que ela representa é tão maior que tudo o resto. Todos os esforços valem a pena por um xi que a madrinha precisa, e agora um beijo, e agora outro, ai que ainda falta um, que ela sempre dá com um carinho que só ela sabe ser. Hoje queria estar contigo minha andorinha e fazer do teu dia uma primavera, como tu fazes a todos os meus dias. Esse era, de coração, o presente que te queria mesmo dar. Como não pude aqui ficam as amostras dos que oferecemos, antecipadamente é certo, mas que valeram bem a pena, só pela alegria dela. 

Os meus preferidos - disse ela (madrinha que é madrinha sabe)
Uma alegria sem parar até às 3h porque "eu não tenho sono, é só preguiça"(prevêem-se muitos sábados à noite penosos para o pai da M) ***

Sem comentários:

Enviar um comentário