terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

medo, ódio e amor

A minha reacção quando o professor expõe o percurso da corrida é: medo. Sobe não sei por onde, desce não sei que escadas, sobe outra vez, e desce e sobe. De tal forma que nem consigo visualizar tudo na minha cabeça.
Começamos a correr todos juntos, e é uma festa, mas assim que o percurso começa a fazer-se sentir nas minhas perninhas e pulmões vem o ódio. Mas como é que Lisboa é que é a cidade das sete colinas, se eu estou aqui no Porto e isto não pára de subir e descer, e as minhas pernas a doer. Só consigo pensar que isto não dá para fazer numa hora, e o ginásio já está longe demais para desistir. Que ódio destas pernas tão pesadas que me puxam para baixo e não ajudam nada. E estes kgs dos meses em que o excesso de trabalho se juntou à preguiça estão aqui todos a atrapalhar também. Olha a Rua Rei Ramiro, realmente, depois de tudo ainda me faltava mais esta, que ódio a estas agulhas que se espetam nas coxas e por ali acima... Ah!, mas agora também não vou desistir, carro vassoura posso ser, mas agora a fraca que desiste e morre na praia, isso é que não. Resisto. Ponho a música tão alto para não ouvir as dores, e quando olho melhor já está ali a entrada do gym, a meta, e o grupo todo a alongar. Cheguei! Devo admitir, chego feliz, é só alegria, alegria e amor na corrida!
Aqui está o link do percurso, para quem duvidar. É só clicar!!!!! Garmin Connect Sejam solidários com a minha luta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário