domingo, 15 de março de 2015

domingo, 15 de março de 2015

Domingo passa a correr

Hoje foi o meu único Domingo de folga do mês, que é claramente o meu dia preferido. O que é que eu fiz? Pus o despertador, e acordei cedo para correr. Serei tolinha da cabeça? Loirinha de todo? Pode ser que sim, pode ser que não. Há uma coisa que garanto, cada um sabe onde procurar a sua felicidade, e eu, depois do despertador tocar, e do frio da manhã passar, sou mesmo feliz km após km. E não me sinto nada sozinha, uma cidade inteira saiu de casa para correr, 13000 pessoas!
Quando no fim do ano passado fiz a São Silvestre em 1h06 min, mais 12 min do que no ano anterior tinha feito, soube que não podia mais evitar o óbvio, estava a tornar-me uma sedentária, sem força, e a sentir muita falta do que a corrida me dá. 
Resolução ou não de fim de ano, Janeiro foi o mês de regressar aos treinos. Hoje, quase três meses depois, mais do que o tempo de 8 min que já recuperei, consegui sentir o prazer de correr novamente, não sem esforço, claro. Agora que penso no assunto mais seriamente, podia ter terminado talvez em menos um minuto ou dois, mas quis mesmo fazer a prova a desfrutar, e adorei! 

Considerações finais: 
- Padrinho adorei encontrar-te na partida, temos MESMO que ir correr juntos
- Parceirinhas, senti a vossa falta
- Compinchas da corrida de hoje, adorei, temos que pôr este condomínio a correr novamente!!!

1 comentário: