quarta-feira, 22 de abril de 2015

quarta-feira, 22 de abril de 2015

M em flashback

Gostava muito de vos poder dizer como foi namorar a minha andorinha por uma semana, mas acho que a cada partida se torna mais difícil viver sem ela. Se no inicio o que me unia a ela era apenas amor incondicional, à medida que ela vai crescendo não consigo controlar esta paixão assolapada por aquele pequeno ser que de repente tem gostos, vontades.. uma personalidade. Passaram-se três anos num flash e ela é já uma pequena pessoa, que nos testa, que experimenta, que sabe dizer que sim, mas é óptima a dizer que não, que é espontâneamente carinhosa. Mas no fundo, o que mais transparece nela, e o que mais me emociona é senti-la uma criança feliz.


o parque em Resende já é uma rotina nossa
ela adora
porque afinal ela é

a rainha da asneira

e eu deixo!

 M., Nody e a Pepa

Portugal dos Pequeninos - a ponte dos bebés, como ela lhe chamou.
só mais um parque
Mãe da M quando voltamos a casa: então as coisas eram pequeninas? Não mãe eram enormes, algumas fedorentas
regresso do passeio com os avós: madrrrrinha são para ti e para a mãe! aguenta coração!
tardes inteiras com os cães no jardim

colo, carinho, Pepa, xuxa e sono de fim do dia, não se pode pedir mais****


Sem comentários:

Enviar um comentário