sexta-feira, 22 de maio de 2015

sexta-feira, 22 de maio de 2015

esta música fala comigo

Chamam-se Ibeyi, são meio que Cubanas meio que Francesas, filhas de um dos membros carismáticos de Buena Vista Social Club, que toca tanto e há tanto tempo cá em casa, e só por isso, admito, a minha curiosidade foi imediata. Mas assim que veio o play e a primeira batida fiquei agarrada a esta sonoridade instantaneamente. Claro está que depois de River ouvi todo o álbum, e que ele tem andado em loop, ou na minha cabeça ou cá em casa. 
Adoro render-me a esta magia, e poder, que a música tem, de nos fazer sentir que a música dos outros é um bocadinho nossa, para nós, e que tenho a certeza, far-me-à sempre querer tê-la na minha vida.  
Não sei como falará com vocês, ou não, mas cá em casa é a banda sonora de queijo com vinho, e a janela aberta a deixar entrar o Verão. Banda sonora de um romance de Verão ou não, espero que mexa com vocês, como mexe comigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário