quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ano novo, pecados antigos


Ainda agora o ano começou e já quebrei todas ( quase todas) as minha resoluções de ano novo. Uma vergonha só. Senão vejamos :
- ainda ando a comer doces como no ano passado;
- ainda não deixei de trair os meus livros pelo telemóvel e computador;
- ainda não larguei as embalagens; 
Atendendo a que o mês ainda vai a pouco mais de meio, é preciso ganhar coragem. Amigos meus que leiam isto, ajudem-me, afastem de mim os cálices, as fatias de bolo ( sobretudo se forem do best seller Bolos Felizes ), quadrados de chocolate, bolachas de água e sal e outras coisas que tais. Tenho muita sopa para comer e em sos, doce de abóbora feito por mim que, como diz a minha mãe " mau não está, ficou foi puré". 
Não há muito de católico em mim, contudo, posto isto: amém. 

Sem comentários:

Enviar um comentário