quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Viste a Ana do Castelo ?

Não, e fui lá correr 21km este Domingo!! ( o que eu já me ri com este título armado em piada de secundário, desculpem, não pude guardar só para mim, tenho esperança que alguém me entenda!)
Se ver não é a minha melhor qualidade, qual é, correr ? Hummmm, também não sou grande foguetinho, mas tenho que dizer publicamente que foram 2h07 min cheios de fome mas felizes. 
O meu pai na Segunda-feira: Fazer o quê? Sempre te podia ter dado para pior, o que vale é que para isso não te custa levantar cedo. 
Isso é mentira. Mas mesmo tendo ganho uma constipação de bónus, e dorzinhas no joelho que não posso confessar à minha ortopedista de estimação ( que por sua vez não estima nada as corridas ) o arrependimento ainda não tem lugar aqui. 
Aqui está a prova de como se pode andar a rir feita tolinha na rua sem ninguém (quase,quase) notar. 
Oficialmente agradeço ao P.O. por me ter descoberto numa tarefa quase " Onde está o Wally"! A quem se cruzou comigo e me tentou dizer olá e não me conseguiu demover da minha concentrada insanidade : desculpa. Ao senhor que passou por mim e achou logo que estava cheia de fome e me ofereceu uma laranja: obrigada, estava esganadinha de fome desde os 8km. 

E parceirinha, sim, tu: fazes falta, pensa nisso !

1 comentário: