domingo, 14 de fevereiro de 2016

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Amor, porque hoje é o dia


Espero que todos encontrem um amor que faça valer a pena o esperar, o perder, o chorar, os dias de amanhecer sozinha e as noites de querer mais. 
Espero que encontrem um amor com palavras duras e certas, com a banda sonora que sonharam, e umas piroseiras inesperadas que vos façam dançar na sala para ninguém ver.
Espero que encontrem aquele que diz o errado e espera pelo certo, que aguenta o mau e traz o bom, que vire a vossa vida do avesso para a fazer mais in.
Espero que as discussões sejam coisas que fazem a vida andar para a frente, e os silêncios aquilo que mais amedronta.
Espero que encontrem a pessoa ao lado de quem, até ir ao supermercado é bom, com quem valha a pena aspirar e estender a roupa, porque não há paciência para a vida de fada do lar.
Para os dias bons, a abundância e para felicidade estamos todos preparados, mas espero que, entre tropeções e viagens, encontremos todos, um amor que fique connosco nos dias de mau humor, de stress, de dores, de febre, de neura, de caprichos, de chuva na cabeça  e frio no verão. 
Espero mais do que tudo, que possamos todos ser o sapo disfarçado de príncipe à espera da pessoa certa, seja lá o que isso for. Sem redomas nem deslumbramentos, só dias bons e maus, e aquela vontade de voltar para casa, para aquele disco, que é externo a nós, mas que guarda tanto de nós nele, e sem o qual somos incompletos.
O amor não precisa de um dia, mas celebrar e agradecer nunca é demais 
Obrigada**. 

Sem comentários:

Enviar um comentário