sábado, 26 de março de 2016

sábado, 26 de março de 2016

Há mar e mar, há ir e voltar

Como já perceberam rumei novamente aos Açores porque o meu coraçãozinho já quase não aguentava de saudades.
Fui pouquinhos dias mas tenho o coração cheio. Cheio de abraços pela manhã, de " madrinha adoro-te", de cantigas do panda, de mistérios do Alfredo Ouriço, de birras no banho e na sopa, mas acima de tudo regresso a casa mais inteira, e com a certeza de que apesar da distância tenho imensa sorte por ter tanto amor nesta família insular. 
Entre brincadeiras e tolices com a M., ainda consegui por a conversa quase em dia com a mana, ver lojas e aproveitar os saldos ( como é que é possível !!!), comer, comer, comer e treinar . Pelos treinos tenho que agradecer e parabenizar o M. pela companhia que me fez nos 9km e nos seus primeiros 20km. Não sei se estamos prontos M. para os desafios a que nos propusemos, mas estamos no caminho certo. Obrigada por tudo, tudo, tudo.
As fotos aqui: 










1 comentário: