sábado, 30 de abril de 2016

sábado, 30 de abril de 2016

Madrid foi muito mais do que a maratona

Já tinha ido a Madrid, numas saudosas girls tour, e portanto desta vez pude desfrutar da cidade sem aquela sofreguidão de quem quer ver e conhecer tudo (que me caracteriza). Foi assim:

Já se sabe que quando se tem medo o melhor é levar a " artilharia" connosco, corre sempre tudo melhor!!!

Levantamos os dorsais logo que chegamos e divertimo-nos na feira. 

Eu tentei disfarçar que sou tão mais pequena que ela, mas o meu fotógrafo não me cortou os pés...

Regresso ao Palácio de Cristal, já sem conseguir tirar o pensamento no dia seguinte

Foto tipo clichê que eu A-D-O-R-O

Estava SÓ um bocadinho de vento no Retiro, mas quem é que resiste a este ambiente de romance? 

Este jogo tão charmoso de luz e sombra no qual Madrid é tão prodigiosa, a par das suas inúmeras portas - Porta de Alcalá (iria passar por esta no dia seguinte também)

Eu tentava mas nada me deixava abstrair daqueles 42 km aos saltos na minha cabeça 

Adorei este sinal e acho MESMO que o devíamos importar !!

Este sítio é tão giro, pena que já não me recorde do nome, fica mesmo no cimo do Passeo del Prado

Todo um kit cor de rosa preparado ao detalhe ( vi imensas sapatilhas iguais às minhas, porque será? ) calções nenhuns!

Palhaçada total antes de sair para jantar após a maratona, fui ver o gym do hotel e puxar aquele ferrito com 10kg umas duas vezes! Fez toda a diferença !!

Detalhes de uma arquitectura que de que já tinha gostado da primeira vez, e agora me encantou ( espero que entendam a piada, esforcem-se) 

Bares giros, se as noites estivessem menos fresquinhas, mas ideias boas para varandas de casa baratas e super acolhedoras.

Palácio Real, e eu, no dia a seguir à maratona, a exibir a minha euforia, alegria e boa forma. Tudo junto, temperado com a criancinha que nunca deixeirei de ser, se correr tudo bem. 

Catedral de Almudena, tinha saudades tuas e fui lá agradecer o pai nosso e o sinal da cruz, porque a minha mãe lá me ensinou que não é só pedir, temos que ir agradecer, e no final das contas sou uma ovelha torta, mas parece que faço parte do rebanho

Templos egípcios em Madrid ? Diz que sim!

Por pouco a guia japonesa não me batia por ter subido à estátua, mas como é que eu ia resistir a este ursinho fofo (outra vez)?

Talvez Madrid seja o meu Km0 para uma próxima corrida. Quem sabe ?

Sem comentários:

Enviar um comentário