quarta-feira, 1 de junho de 2016

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dia da criança

Há uns 5 anos atrás, recebo um telefonema da minha irmã a dizer que estava grávida. A vida dela mudou sem contar, e as nossas vidas ficaram tão mais felizes e ricas. 
Minha querida M. um dia vais ser crescida e vais ler isto, e vais saber que chorei de alegria, surpresa e com o boom de amor instantâneo que me invadiu, ao primeiro minuto que soube que ia ser tia. 
Foste a melhor prenda que a mãe me deu, esta oportunidade de ser tua tia e tua madrinha, e quando corres para mim e me abraças, o mundo não pode ser melhor, porque cabe todo naquele abraço magrinho, que é só nosso. 
É certo que temos um oceano entre nós, e que fazemos muita falta uma à outra, mas cresceste a saber que a madrinha gosta de ti até ao céu, e quem te conhece sabe que és o doce terror mais feliz do mundo. 
É cheia de orgulho que aponto o dedo e digo que és minha sobrinha/afilhada. Adoro que sejas loiraça como a madrinha, e a cara desenhada da avó Luisa ( tal como a tua mãe ). 
Meu amor pequenino, tenho muita sorte, e o nosso amor é tão mais forte que as ondas do oceano. Tu és o nosso mundo, e hoje sei que vais ter um dia da criança tão especial, é um orgulho saber que estás a ser educada para a diferença. 
A madrinha gosta de ti até ao céu, não te esqueces ? 

Wooohoo! É assim que celebramos tudo, feliz dia da criança, minha criança preferida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário