domingo, 14 de janeiro de 2018

domingo, 14 de janeiro de 2018

Hoje contamos até seis



Esta estrela com ar de asneira faz hoje seis anos. 
Ela tem iluminado e electrizado a minha vida, num equilíbrio difícil entre a rendição e a exaustão. 
Amo mais que tudo:
- o teu abraço à madrinha;
- o leite da manhã no biberão no meu colo;
- o madrinha lês-me esta história;
- o madrinha ensina-me;
- tudo temperado com vamos fazer um bolo mas eu é que espalho a manteiga com os dedos, fazem a minha vida tão mais completa. 
Tem sido um desafio ser tua madrinha, e estar à altura desse teu coração generoso. De tudo em ti, o que mais gosto, é saber-te e sentir-te feliz. Morro por dentro por falhar os teus últimos cinco aniversários para o oceano, mas ainda assim, sinto que o presente maior é meu, por não te esqueceres de que a madrinha gosta de ti até ao xéu. 
Parabéns doce terror, fazes a nossa vida tão mais feliz contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário