Já tinha ido a Madrid, numas saudosas girls tour, e portanto desta vez pude desfrutar da cidade sem aquela sofreguidão de quem quer ver e conhecer tudo (que me caracteriza). Foi assim:
Já se sabe que quando se tem medo o melhor é levar a " artilharia" connosco, corre sempre tudo melhor!!!
Eu tentei disfarçar que sou tão mais pequena que ela, mas o meu fotógrafo não me cortou os pés...
Este jogo tão charmoso de luz e sombra no qual Madrid é tão prodigiosa, a par das suas inúmeras portas - Porta de Alcalá (iria passar por esta no dia seguinte também)
Eu tentava mas nada me deixava abstrair daqueles 42 km aos saltos na minha cabeça
Adorei este sinal e acho MESMO que o devíamos importar !!
Todo um kit cor de rosa preparado ao detalhe ( vi imensas sapatilhas iguais às minhas, porque será? ) calções nenhuns!
Palhaçada total antes de sair para jantar após a maratona, fui ver o gym do hotel e puxar aquele ferrito com 10kg umas duas vezes! Fez toda a diferença !!
Detalhes de uma arquitectura que de que já tinha gostado da primeira vez, e agora me encantou ( espero que entendam a piada, esforcem-se)
Bares giros, se as noites estivessem menos fresquinhas, mas ideias boas para varandas de casa baratas e super acolhedoras.
Palácio Real, e eu, no dia a seguir à maratona, a exibir a minha euforia, alegria e boa forma. Tudo junto, temperado com a criancinha que nunca deixeirei de ser, se correr tudo bem.
Catedral de Almudena, tinha saudades tuas e fui lá agradecer o pai nosso e o sinal da cruz, porque a minha mãe lá me ensinou que não é só pedir, temos que ir agradecer, e no final das contas sou uma ovelha torta, mas parece que faço parte do rebanho
Por pouco a guia japonesa não me batia por ter subido à estátua, mas como é que eu ia resistir a este ursinho fofo (outra vez)?