Já tinha ido a Madrid, numas saudosas girls tour, e portanto desta vez pude desfrutar da cidade sem aquela sofreguidão de quem quer ver e conhecer tudo (que me caracteriza). Foi assim:
Já se sabe que quando se tem medo o melhor é levar a " artilharia" connosco, corre sempre tudo melhor!!!
Levantamos...
sábado, 30 de abril de 2016
quinta-feira, 28 de abril de 2016
Depois da maratona é preciso, mas difícil, voltar à realidade. Talvez o facto de ser a primeira, de ter sido muito sonhada e receada, de ter sido tão longe de casa, faça com que tudo pareça ainda mais mágico e feliz do que foi. E foi muito, foi mesmo muito feliz, tenho que sublinhar isto.
Foi feliz porque consegui,...
sexta-feira, 22 de abril de 2016
A pior coisa que se pode perguntar a uma alma perdida que se tenha inscrito numa maratona é "mas vais correr a maratona porque?". É o equivalente a perguntar a um peregrino porque é que ele iniciou a sua peregrinação.
Porquê, perguntam vocês, em bom rigor porque nem sempre sabemos a resposta, ou às vezes sabemos...
quinta-feira, 21 de abril de 2016
Já vos disse que comecei a correr só para provar ao meu professor que não conseguia e o calar ? Já, já disse. Ter-vos-ei dito também um sem número de vezes que corro porque sou mais feliz a correr, porque correr me faz pensar e esquecer, porque naquele jogo pé esquerdo / pé direito encontro-me e descubro-me. Corro por...
Consegui, é quase tudo o que me ocorre dizer-vos. Foram 42km mesmo felizes, e sempre a correr (o que era a minha grande ambição pessoal).
Uma prova que comecei super nervosa, só de imaginar como é que ia reagir depois dos 30km (nos treinos não ultrapassamos esta distância). Juro que só pensava na minha mãe e...
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Nem bons tempos !!!
Dia 10 rumei a Vigo para a minha primeira prova fora de Portugal. O facto de Vigo ser tão perto, e de o fim de semana ter sido planeado entre amigos tirou o nervoso miudinho à prova.
Devo ser das poucas portuguesas que ainda não conhecia Vigo, mas sem fugir à regra, gostei muito....