sexta-feira, 28 de julho de 2017

Its all so quiet... shuuuu


Adoro esta música e esta Islandesa menina, mulher, meiga e desafiadora que a canta! Quando pensei neste post o que vos tenho para dizer fazia todo o sentido com esta banda sonora, façam play.

O blogue, e eu, temos estado adormecidos, e não, não é um cliché, não. Algures entre o ano passado e o agora tem-me sido difícil escrever (e lidar com isso). 
Criei este blogue porque as palavras, lidas e escritas, são um grande amor, porque adoro ver (e mostrar) o lado cor da rosa das coisas, e partilhar a imensa graça que os clichês podem ter (se os deixarmos). Mas sem subterfúgios, ou parênteses, porque escrever faz parte de mim. De modo que, como foi difícil gerir, mas sobretudo, porque nunca pretendi um blogue forçado esta pausa foi necessária. 
Neste compasso, prevaleceu a vontade de quero mais, amadureceram os castelos de palavras, é já só fazia sentido regressar de cara lavada, fresca, e claramente bem cor de rosa. 
Espero que gostem e que façam sugestões. [Há um Mr Clichê Cor de Rosa cá por casa, já desesperado com as incontáveis versões de blogue que teve de criar para, no fim, regressar quase ao original] Eu estou a ADORAR esta nova make up e o pipocar de palavras cá dentro. 
  

(Há novidades maravilhosas que aconteceram, e que, tenho a certeza, vos vão fazer morrer de amores. Vai valer a pena terem esperado pacientemente desse lado, obrigada)