Dizem que não aprendo, gosto de pensar que não desisto, mas a verdade é que o Trail Solidário da Salamandra já estava marcado há muito, e eu até fui muito revoltada com o despertador.
Tenho a dizer que não fez frio, só calor, e que inicialmente isso nem me deixava correr. O meu termostato é muito especial e então para correr é o rei dos caprichosos. O que dizer da prova? Uma surpresa, gira, divertida com uma passagem por dentro do rio com cordas, e muito bem marcada para uma prova amadora ( há provas oficiais que não são assim tão bem marcadas). Quando as nuvens encobriram o sol consegui correr e afinal não fiz ( fizemos) os 20km, porque entre atalhos e decisões de grupo, logo ao início decidimos que ia ser um domingo de descanso, entre amigos, mas com os pés na terra, em 11km. E assim foi, Running Class, as saudades que eu tinha de ir a provas com vocês!!
No final, todos sentados, no chão ou em cadeiras a comer bifanas com o alto patrocínio do PS, já não havia revolta com o despertador!!
Sem comentários:
Enviar um comentário