quarta-feira, 23 de agosto de 2017

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Declaração de nascimento


Querida F:
Nunca me vou esquecer do dia em que a mãe e o pai me disseram que estavas a caminho da nossa vida.
Nunca me vou esquecer das lágrimas incontroláveis que chorei.
Nunca vou esquecer a alegria imediata e o amor instantâneo.
Nem nunca vou esquecer, que em segundos, soube o que era o meu coração explodir de amor, outra vez.
A felicidade que sinto é porque sei que os papás há muito esperavam que chegasses, é porque vais nascer e crescer numa rede de amor maior e mais forte do que possas imaginar, mas sobretudo, porque, sem saberes, já recebeste o melhor presente que a vida te poderia dar: uma irmã. 
Vais crescer com ela, e nunca vais querer aprender a viver sem. 
Vais ter nela a tua maior rival e a tua melhor amiga, a tua melhor companhia, a confidente mais atenta e a melhor claque. 
Vais aprender a saber o que pensa num só olhar, e ela irá tirar-te o tapete, para depois andar contigo ao colo, sempre que a vida assim o exigir. 
Parabéns F, por seres o moranguinho, o ursinho carinhoso e o poçinho de mimo da Madrinha. Vai ser maravilhoso ver-te/vos crescer! Vai ser um privilégio aprender tudo contigo. 

[ Obrigada, R., melhor presente da minha vida, por me proporcionares este amor e esta responsabilidade a dobrar. Prometo que vou (continuar) a ser uma tia-madrinha altamente]

1 comentário: