segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

o tempo passa, sabe bem, e fica-me bem

Já falei tanto aqui sobre a minha relação com as sapatilhas de correr, que pouco haverá a acrescentar. Sobram apenas pequenos apontamentos de memórias e vivências. que não resisto em partilhar. 
Há um ano participei na minha primeira prova, a emblemática São Silvestre, e este ano, o ano em que a prova celebra 20 anos de existência, não quis mesmo faltar. É cliché, mas é bem verdade, que há coisas que o tempo não muda, e que há coisas que melhoram com a idade. 
A São Silvestre é uma prova acarinhada pela cidade, que tem crescido, em participantes, mas também em apoio, de amigos, familiares e anónimos, que num Domingo à noite, e frio (muito!!!), saem de casa para aplaudir quem corre. A alegria de quem corre não é possível de conter, mas a daquelas pessoas espalhadas pelos 10km do percurso suplanta tudo. 
O Porto vestido de natal, os baloiços de amor, paz, abraço, etc que enfeitam a Avenida dos Aliados fizeram o resto. Porque o que importa não é só vermos o tempo passar, é sentirmo-nos bem nele. E eu sinto, bem menos 2 minutos!

São Silvestre 2012






 
São Silvestre 2013























1 comentário: