domingo, 13 de julho de 2014

domingo, 13 de julho de 2014

S. João fora de casa, sapatilhas nos pés

Quem é do Porto, cresceu aqui, sente o S. João com carinho e folia, eu não sou diferente. Este ano, pelo segundo ano consecutivo, por motivos de força maior, férias entenda-se, vi-me afastada das festividades... Por férias ou não, sinto falta de me perder nas ruas e bailaricos da cidade. Por isso comemorei o S. João antecipadamente na Corrida de S. João. Sapatilhas nos pés, com uma faringite complicada que já me fazia dormir quase sentada, mas decidi correr. Porque? Toda a gente me perguntou porque. Bom a verdade é que já estava inscrita há tanto tempo, e a equipa de amadores dedicados onde treino ia em peso, e para mim, desistir de uma coisa à qual me propus custa muito. Fui. Eu sei que não foi uma decisão ajuizada, mas valeu a pena. Esteve calor, mas é uma alegria sair de casa cedo ao Domingo e ver a cidade a correr os 15km pela marginal. Custou muito, mas valeu e pena!

a minha parceira de treinos e, neste dia, a minha cenoura, obrigada!

no fim, um sorriso com a meta à vista

Sem comentários:

Enviar um comentário