quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano novo, desejos antigos

Este ano, e este mês, passaram a voar por mim, e por aqui. Aconteceram um sem número de pequenas coisas que sinto que não tive tempo de interiorizar, muito mesmos de postar. 
Acho que foi sobretudo um ano de superação das pequenas adversidades do dia a dia, e um ano de reencontros. Mas devo admitir que foi um ano que sinto que termina, sem que o tenha feito cumprir. O que me leva a pensar seriamente no ano que está já ali do outro lado da porta, mesmo antes de conseguir decidir o que vestir para o receber. É ridículo, aceito isso sem custo, mas gosto sempre de pensar numa roupa especial, ou melhor ainda, uma bem simples que me faça sentir especial, para marcar um momento que se pretende que seja simbólico e feliz, ao qual possamos voltar durante os próximos 12 meses, para nos encontrarmos. Sei bem que não estou sozinha neste sentimento.
Ano 2016, contigo pretendo ser mais disciplinada, mais focada e de mais acção. Em concreto, e agora podem rir-se comigo: quero perder o medo da balança, quero cumprir todos os treinos, quero mesmo beber menos café, e comer menos doces, quero um saco de supermercado gradualmente com menos embalagens, quero voltar a ler todas as noites, quero deixar de me perder horas online para me encontrar aqui nas palavras, e quero mesmo regressar a este cliché com uma frequência justa. Quero mais vezes os amigos à volta desta mesa redonda, e que os meus pecados sejam entre queijo e vinho tinto, palavras soltas, e música no play. Quero cruzar o oceano para ver a minha alma gémea e o meu amor maior, e quero correr para superar os limites que coloco a mim própria. Quero que o tempo seja uma conquista mais do que uma luta. Se isto tudo incluir 30 vestidinhos novos então, serei super feliz em 2016!!
Ano 2016 é com Amor, e brindes, que te deixamos entrar.
Podes vir, estamos prontos!


Sem comentários:

Enviar um comentário