domingo, 27 de janeiro de 2013

domingo, 27 de janeiro de 2013

no princípio era o verbo...

"No princípio era o verbo" é uma memória tão antiga minha, mas que se soube impor ao momento. Adoro estas memórias sonoras que guardo comigo. 
Gosto das palavras, a lida, a escrita, a ouvida, de todas, desde que me lembro, que escrever sempre fez parte de mim. Este blogue é portanto um acto de aceitação, rendição, mas sobretudo porque deixei de ter resposta para esta pergunta : e porque não? Verdade seja dita a idade dos porquês são os três anos, quando não sabemos responder ao porque não, é preciso saber arriscar.
É certo que é um cliché escrever um blogue, e decerto que este não conseguirá fugir muito ao meu universo feminino esteriotipado de cor de rosa. Então não há nada a fazer: eu sou o cliché cor de rosa, sentem-se e aproveitem!
agora não é a pergunta certa
a pergunta não é comparsa do tempo

a pergunta é aliada da retórica:

a pergunta é "E PORQUE NÃO?" : porque sim!

experimentem a viagem ao passado:  http://www.youtube.com/watch?v=uR7z0EhKd0s

2 comentários:

  1. Cor-de-rosa é a cor que nos une... para além de todo o resto... que não posso deixar aqui desvendado... :P

    "Quem não arrisca não petisca" :)

    Diverte-te, assumindo, aceitando e desfrutando do que mais gostas de fazer!
    Cada um é como cada qual e nós somos feitos das peças que melhor nos definem... :)

    Daniela Cunha

    ResponderEliminar