quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

quem corre por gosto (a chuva)

 
Quem corre por gosto cansa, mas não desiste!
Quem corre por gosto foi correr a prova no domingo porque quando se compromete, aparece, não por gostar de correr à chuva.
Euzinha não gostei nada da prova: da mudança de percurso, do percurso novo porque era só meio percurso, dávamos duas voltinhas, tipo recreio. Não gostei da partida com A's e B's todos misturados. É claro que depois, os A's me acotovelaram.
Foram 10km em que não parou de chover, mesmo. É certo que não apanhei frio, mas fiquei molhada, tanto! As minha queridas sapatilhas pirilampo faziam splash. Corri com kgs de água a mais na  minha roupa, e não precisava nada disso.
Cruzei a meta com medo de cair, e nem vi o relógio. E mal encontro a primeira cara conhecida perguntam-me: que tempo fizeste?...ahhh...56 minutos, vi depois em casa, e pensei, se corresse mais rápido também apanhava menos chuva :) E depois pensei, o meu professor não vai gostar nada deste tempo, e não gostou, mas também não comentou, nem foi preciso, a cara dele traiu-o, mas eu fiz de conta que não vi :)
Enfim, quem corre por gosto quer acreditar que hoje não se vai repetir a chuvada de domingo, é que hoje também é dia de correr!

1 comentário:

  1. A chuva ainda valorizou e teu esforço!E eu acho mesmo :) que há um ponto de saturação em que não ficas mais molhada, não valia à pena correres mais por isso! :)
    PARABÉNS pelos 56 min!!

    ResponderEliminar