sexta-feira, 3 de abril de 2015

sexta-feira, 3 de abril de 2015

andorinha

voa, voa....*****

Hoje é o dia, e eu já estou aqui em contagem decrescente, porque sou oficialmente perdida pela minha sobrinha, porque já lá vão uns infinitos três meses desde o último abraço apertado, porque a minha sobrinha trás com ela a minha pessoa mais querida, a minha melhor amiga, o meu orgulho, a minha irmã. 
São muitas, são demasiadas saudades. Se em todos os outros dias ela é a andorinha que, sozinha, consegue trazer até mim a Primavera, independentemente da altura do ano em que estejamos, hoje, especialmente, o meu coraçãozinho já bate sem saber bater de aflito. 
Sei que vou rir, e sei que vou chorar quando te vir, quando te cheirar. Sei que te vou apertar mais do que vais querer ser apertada, e que te vou atirar ao ar quando pedires para ir ao chão. Sei, soube-o sempre, que faço tudo por te ter embrulhada neste carinho sem fim, plantado em mim quando, a minha mana e tua mãe, me ligou a dizer "olha estou grávida!". 
Por muito que fale, por muito que tente explicar às pessoas que ouvem os meus suspiros de saudade e me perguntam em retórica "sentes muita falta dela não é", o quanto eu gosto de ti, nunca será suficiente. O tempo que tenho contigo nunca chega, quero sempre mais, até quando fazes birras eu quero mais. 
O tempo pode passar com toda a sua pressa, e tu já estás tão mais crescida agora,
mas, esta fotografia, irá para sempre simbolizar
 a cumplicidade do nosso amor, que não há distância que possa apagar. 

2 comentários:

  1. Será das hormonas?? Bem, fiquei a chorar!!
    É a sonhar que a Carolina e o Vicente sejam cúmplices tal e qual tu és com a tua irmã... Esse é o meu maior desejo quando quis que a Carolina tivesse irmão (s)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coração cheio com o teu comentário **** já sabes qual é o segredo, uma mãe atenta e para quem uma zanga de irmãos não era opção, mesmo!

      Eliminar