domingo, 31 de março de 2013

domingo, 31 de março de 2013

uma andorinha faz a minha primavera


Ela ainda é pequena, apareceu de surpresa e magnetizou-me.
Foi idealizada por longos meses e quando nasceu, era tão amada que já ninguém se lembra se éramos felizes antes de a termos.
Hoje não chega para as encomendas, tantos são os que a adoram e reclamam a sua presença.
Sabe encher uma sala e seduzir-nos com charme.
Hoje fez-me sentir pequena: sorriu para mim, agarrando-se às minha pernas, dizendo o meu nome, a pedir colo.
Hoje, quando saí de casa, estava mesmo pequena, porque embora vindo trabalhar, toda eu ficava lá com ela, numa mistura perfeita de magnetismo, amor e saudade.
Só tem um ano, mas tudo faz muito mais sentido com ela.
Foi o melhor presente que a minha irmã me deu, a minha sobrinha.
Ser tia é maravilhoso.
Não tem lado A e lado B.
Tem só um lado A: ADORO!

1 comentário:

  1. Ela já diz o teu nome?! Não me contaste!! Imagino o tamanho da babete que foi preciso para a madrinha babada!! ;)

    ResponderEliminar