segunda-feira, 18 de novembro de 2013

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

amor desde menina: Parabéns!

O Mickey faz anos hoje, não é maravilhoso?
Gosto dele desde menina, e à medida que fui crescendo, este gostar teimou em mudar, e só soube crescer comigo. Não sei explicar porque é que ele é tão especial para mim, se é o vermelho e o amarelo, se é de ele ser um dos poucos ratos fofinhos, se é por ser engraçado e travesso, se é porque sempre teve e Minnie na vida dele. Não sei. Mas não é a primeira vez que vos falo dele aqui!!!
Eu cresci, mas cá em casa as coisas não mudaram muito, ainda há Mickeys por todo o lado. Começa na chave do carro, na chave da porta, nos quadros da cozinha, dos imans do frigorífico que são vários, da torradeira, das caixas, das meias e pijamas, e até camisolas!
Hoje, que é o dia dele, sinto que lhe devo uma homenagem, porque ele fez a minha infância mais feliz, e por isso, obrigado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário