domingo, 3 de novembro de 2013

domingo, 3 de novembro de 2013

Family Race


Domingo, 7h da manhã, eu já estou equipada para correr, embora ainda não acordada, e só penso que realmente cheguei ao limite da sanidade mental, 7h!?
Primeiro é preciso desculpar-me com os meus colegas pelos meus grunhidos matinais, porque quando cheguei ainda não tinha acordado por completo, e não, o meu acordar não é nada bem disposto. Desculpem...
Segundo, tenho que agradecer ao professor, que me deu o pão dele para eu comer, já que não tinha pão em casa (sim, sou uma fada do lar deste nível...), e a própria padaria da minha rua, e que é um Mimo, também achou que 7h era demasiado cedo para abrir, obrigada PS.
A prova? Adoro a organização da RunPorto, mas admito que prefiro percursos circulares e não de ida-e-volta, mas isso, eu sei, são cismas minhas. Foi uma prova feita com esforço, muito, muito, mesmo, porque isto de eu me inscrever, e depois não ter cabeçinha para me preparar como deve ser, faz com que os 16km sejam mais penosos do que na realidade são, ou precisavam ser. O que vale é que alegria de ter cumprido, supera em muito o esforço. Tivemos vários abastecimentos de água, o que para mim é importante, mas no fim achei que me faltava qualquer coisinha para comer, uma frutinha? Afinal sempre foram 16km. O tempo? O meu querido Garmin, do qual já vos falei aqui diz que fiz 1h37min, mas o que importa é ter cortado a meta, isso sim.
O sol esteve connosco, e foi bonzinho, marcou presença mas não aqueceu muito o ambiente, e já está. 
Para o ano, há mais? Para o ano vou ver bem a agenda antes, está prometido D.

5 comentários:

  1. Realmente! 7h da manhã de um domingo e acordas p ir correr?!
    São ideias! ;)
    Parabéns miúda!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!! Mto bom :) E para quem há uns tempos dizia que nada a tiraria num dia de folga da cama ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minha querida, tu tens responsabilidade nisto também!***

      Eliminar
  3. Muitos parabéns! Eu também prefiro percursos circulares, na meia maratona passei 3 vezes pelo mesmo sítio! E por falar em meia maratona para quando está a participação numa? Ou numa maratona? Mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a matona nao é para mim, a meia vai ser quando se proporcionar :) sem pressa, porque não pretendo deixar de correr!

      Eliminar