quinta-feira, 13 de outubro de 2016

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Do oriente, com amor


O dia 13 será sempre um dia de sorte na minha (nossas) vidas, porque te tenho a ti, mana. 
Parabéns minha siamesa, alma gémea, amiga, guerreira, Rochinha. És sempre uma inspiração, um exemplo, a melhor amiga que poderia ter, a melhor mãe, a melhor irmã. Ter-te na minha vida dá sentido a tudo, no mau, porque sei que estás comigo com ou sem mar, e no bom, porque pode ser óptimo se partilhado contigo. 
Sinto que tenho sempre tanto por agradecer por seres a minha irmã, que celebrar o teu dia, todos os dias, seria pouco. Consola-me saber que és amada como mereces, e que as contrariedades te empurram para a frente. Mas sossega-me o coração saber que a M. vai ter sempre tanto a aprender contigo, a inspirar-se em ti, mas principalmente do que se orgulhar (como só nós sabemos o orgulho que é sermos filhas da nossa querida mãe). 
Em resumo, parabéns, este ano, directamente do oriente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário