quarta-feira, 5 de outubro de 2016

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Tailândia - não tenho palavras para ti

Esta é uma viagem que há muito queria fazer, mas para a qual me iam faltando elementos essenciais, fossem eles o tempo ou dinheiro ou a companhia certa. Há um ano decidi(mos) não adiar mais, e na realidade, toda dedicação no planeamento tem superado as expectativas.
O primeiro passo foi falar com pessoas queridas minhas ( a Belinha e a Cintia do blogue Flavors and Senses) que já tinham vindo cá. É como dizem aqui, saber ouvir é tão mais importante do que falar. Depois juntar às dicas aquilo que eu já sabia que queria, e fazer acontecer duas semanas repletas de sonhos e planos. 
Marcamos tudo na agência Live Travel e tem feito toda a diferença estar no outro lado do mundo e haver quem atenda o telemóvel, a qualquer hora do dia ou da noite em SOS, e resolva tudo para nós. Parece magia, mas no fundo sei que foi profissionalismo. Ao nosso agente de viagens, Pedro Laranjeira, começo já por agradecer ter estado sempre do outro lado da linha: obrigada! ( não, não me pagam pela publicidade!)
Infelizmente, ainda estava no Porto quando o SOS surgiu, com os dramas da TAP e a sua incapacidade de cumprir coisas simples como horários, e o Pedro esteve sempre do outro lado a linha a resolver tudo. Quando corre mal é que sabemos a qualidade do trabalho dos outros. Prova totalmente superada. 
Chegar como foi ? Um amanhecer igual a este: 


Já, já vêm as fotos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário