sábado, 15 de outubro de 2016

sábado, 15 de outubro de 2016

Koh Samui

Deixo o Norte para trás e rumo ao sul, à praia. Cheia de vontade (saudades) de enterrar o pé na areia e encher o corpo de mar.
Tinha há muito decidido que queria fugir das praias mais procuradas e conhecidas, apenas e tão só porque nos destinos de massas se perde proximidade, e com ela a autenticidade que caracteriza um povo.
Ko Samui, localizado na costa este, foi a primeira ilha escolhida, e de moto (que medoooo) foi só parar onde os olhos se perdiam. Sem planos, nem horas marcadas, fácil, e bom (demais). Deixo-vos algumas fotos, espreitem lá. 

Praia de Lamai: 8h da manhã e eu a ver se a água estava boa (estava)

Coconut beach, já bem a sul.

Com o sol do meio dia, e cheia, cheia, mas só de charme.

Aqueles coco candeeiros!!

A moto e eu a tentar controlar o pânico (ups).

Porta dos elefantes ( e eu ali no meio, bem formiga).

Big Buda

Detalhe do templo

Inesperado e talvez por isso, o melhor pôr-do-sol.

Monges, quem aguenta este tufadinho enrolado a laranja?

Wat Plai Laem: templos e mais templos, onde é impossível não sentirmos a dimensão do nosso (pequeno) tamanho.

Chinatown (barraquinhas!!).

Lanna Hotel, onde me surpreendi, cada vez mais, com a capacidade de saber receber deste povo. Obrigada!

Pequeno rascunho da ilha e dos sítios onde fui parando. Eu sei, está uma obra de arte. Acho que dois dias e uma mota chegam por aqui. Qualquer dúvida perguntem-me, vou (vão) adorar.

[ ainda há mais, mais ilhas, mais praia, tanto!]



Sem comentários:

Enviar um comentário